Páginas

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Flavo C Serum


Tecnologia Auriga, Flavo-C ® sérum. Graças a sua formulação com base em 8% de agente ativo de vitamina C (ácido L-ascórbico), que combate de forma eficaz o envelhecimento da pele e estimulando a formação de fibras colágenas. É reconhecido que a L- ácido ascórbico contida em Flavo-C ® soro é a única forma de vitamina C capaz de penetrar profundamente na pele e manter a sua atividade, durante 10 horas. Além disso, Flavo-C ® sérum contém 30% de ginkgo biloba, um poderoso antioxidante que retarda o envelhecimento da pele. 

Com o tempo, a pele perde sua flexibilidade e seu brilho. Estes fenómenos podem ser devido a fatores externos (exposição solar, poluição, tabagismo, etc) e fatores internos (idade, etc). Estes fatores favorecem o aparecimento de linhas finas e rugas que dão um aspecto opaco e envelhecido a pele. Além disso, a concentração de vitamina C na pele diminui com a idade e exposição aos raios UV, que tem o efeito de reduzir a síntese de colágeno. O colágeno é uma proteína que confere resistência e elasticidade aos tecidos. Para lidar com essa queda, a concentração de vitamina C na pele deve ser aumentado de modo a manter um nível ótimo para manter a pele jovem, suave e brilhante. 

Regenera a pele profundamente; 

Previne o envelhecimento da pele; 

Reduz linhas finas e rugas; 

Tonifica a pele e acrescenta brilho à cor; 

Desacelera e evita manchas de pigmentação devido ao sol. 

Uso: Para todos os tipos de pele. Aplique algumas gotas de Flavo-C ® sérum nas pontas dos dedos, em seguida, distribuír por as áreas do rosto a ser tratada (face, pescoço, peito, costas das mãos), de manhã e noite. Evite o contato com os olhos. 

Ingredientes ativos: Vitamina C (ácido L-ascórbico) 8%. Estimula a síntese de colageno e elastina. Ginkgo biloba 30%. O antioxidante mais potente, cuja força é para tratar problemas tais como o envelhecimento da pele e permitir que a resistência do vasos capilares. 

Contém 30 ml.

Nenhum comentário:

Postar um comentário